Home Laudo aponta morte por infarto de caminhoneiro encontrado morto

Laudo aponta morte por infarto de caminhoneiro encontrado morto

Última atualização 5 de setembro de 2013 - 14:54:38

IPORÃ DO OESTE

O laudo médico apontou morte natural do caminhoneiro de Iporã do Oeste, Ademir Philippsen, encontrado morto na segunda-feira, na cidade de Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul. Segundo a Polícia Civil, o corpo não tinha sinais de violência e o laudo médico identificou que a morte foi provocada por um infarto no miocárdio. O caminhoneiro estava desaparecido desde a sexta-feira, dia 30 de agosto, quando fez o último contato com a empresa proprietária do caminhão.

Segundo informou o agente da Polícia Civil de Iporã do Oeste, Celso Lima, provavelmente a morte do caminhoneiro tenha ocorrido ainda no sábado, dia 31, sendo que o corpo foi localizado apenas na segunda-feira à noite, já em avançado estado de decomposição. O local onde o caminhão estava estacionado fica ao lado de um posto de combustíveis, onde há muita movimentação, principalmente de caminhões.

Ademir Philippsen dirigia um caminhão Mercedes Benz 1935 Bi-Trem, que estava carregado com ferro. A carga, que saiu de Caxias do Sul-RS e tinha como destino o Acre, não foi levada. Segundo Celso Lima, o caminhoneiro estava com a cabine trancada e nenhum pertence foi roubado. Philipsen trabalhava há aproximadamente um mês para a empresa de transportes de Ernani Wendling, de Iporã do Oeste. O corpo do caminhoneiro foi sepultado na manhã de ontem, dia 5, no cemitério católico do município.

deixe seu comentário