Home Jovens cedrenses perdem a vida em acidentes de trânsito

Jovens cedrenses perdem a vida em acidentes de trânsito

Última atualização 28 de janeiro de 2015 - 08:31:32

O final de semana foi de muita tristeza para duas famílias cedrenses que perderam dois jovens em acidente de trãnsito. O primeiro deles, vitimou Emanuele Galiasse, 27 anos, enquanto que o segundo, registrado na noite de domingo, dia 25, resultou na morte de Cristian Seára, 26 anos, que estava na carona de um Monza que colidiu com um caminhão

O final de semana foi de muita tristeza para as famílias de dois jovens cedrenses, vítimas de acidentes de trãnsito. A primeira morte foi registrada no sábado, dia 24, durante a noite. Emanuele Galiassi, de 27 anos, natural de São José do Cedro, morreu na cidade de Domingos Martins, no estado do Espírito Santo. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 23h30. A motocicleta em que Emanuele e o namorado Bruno estavam, caiu em uma ribanceira. Testemunhas contaram que o piloto da moto perdeu o controle do veículo após tentar acertar o capacete. Desgovernada, a moto acabou caindo em uma ribanceira.

Conforme a polícia, uma ambulãncia passava pelo local no momento do acidente e socorristas fizeram os primeiros atendimentos. No entanto, o casal morreu no local. Emanuele foi velada e enterrada no domingo, dia 25, na cidade de Serra, no Espírito Santo, onde a família estava morando há pouco tempo.

O segundo acidente grave, aconteceu na BR-163, na comunidade de Daltro Filho, em Guaraciaba. Cristian Seára, de 26 anos, faleceu por volta das 20h45, quando um caminhão conduzido por Clerisson Devair Schossler, de 26 anos, de São José do Cedro, teria atingido a lateral do Monza, também de São José do Cedro, onde Seára estava. Com o choque, o veículo atravessou o canteiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Guaraciaba, as primeiras informações dão conta de que o carro seguia de São José do Cedro sentido Guaraciaba e o caminhão estava na mão contrária. Segundo a polícia, o motorista do Monza teria invadido a pista ao tentar entrar no trevo de acesso a Anchieta.

Conforme a Guarnição do Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram presas nas ferragens, e foi necessária a utilização de um equipamento hidráulico. Segundo os Bombeiros, o jovem que morreu estava no banco do carona, lado mais afetado no acidente. Com suspeita de traumatismo craniano e hemorragia interna, Seára foi encaminhado para o atendimento médico no Hospital Regional de São Miguel do Oeste. O jovem chegou com vida no hospital, mas ao dar entrada no pronto socorro não resistiu aos ferimentos e faleceu. De acordo com a equipe de resgatem, o motorista do Monza, Adriano José Bochi, de 21 anos, sofreu ferimentos. O Corpo de Bombeiros, de São José do Cedro, encaminhou o condutor para o atendimento médico em São Miguel do Oeste.

deixe seu comentário