A jovem Jaqueline de Mattos, de 18 anos de idade, foi morta no início desta semana em Palma Sola. Segundo informações da Polícia Militar, ela teria sido sequestrada pelo ex-namorado, Maicon Júnior de Oliveira, de 21 anos, e morta a facadas. Após 36 horas de procura por Oliveira, a Polícia o localizou e encaminhou a delegacia de Palma Sola. Os motivos do crime ainda estão sendo investigados
Uma jovem de 18 anos foi sequestrada e morta pelo ex-namorado na manhã de terça-feira, dia 20, em Palma Sola. Segundo informações da Polícia Militar, Maicon Júnior de Oliveira, de 21 anos teria raptado a ex-namorada, Jaqueline de Mattos, na noite de segunda-feira, dia 19. Em seguida, a família percebeu o desaparecimento da garota e chamou a polícia. A jovem, de 18 anos foi encontrada gravemente ferida, por volta das 11h35, na linha Esquina Mello, na estrada que dá acesso ao distrito de Cerro Azul, interior de Palma Sola.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime iniciou na noite de segunda-feira, quando Oliveira raptou sua ex-namorada e a levou para o interior o município de Palma Sola, entre a Esquina Mello e o distrito Cerro Azul. Populares ligaram para a polícia relatando que uma jovem estaria sendo agredida no interior de Palma Sola.
Ao chegar ao local a Polícia Militar encontrou Jaqueline de Mattos ferida nos braços, pescoço e tórax. A PM acionou os Bombeiros que a encaminharam para o Hospital Palma Sola. Conforme a polícia, a jovem foi encontrada a cerca de oito metros da estrada, numa mata. Jaqueline estava caída em meio à uma ‘poça’ de sangue, ainda com sinais vitais, mas inconsciente. Ela apresentava várias perfurações.
A jovem chegou ao hospital quase sem vida. Pouco depois de dar entrada no hospital de Palma Sola, antes do meio-dia ela faleceu. A Polícia Militar reiniciou então as buscas pelo suspeito do crime. As buscas envolvem policiais de Campo Erê, Dionísio Cerqueira, Palma Sola e Região. Logo após às 13 horas de terça-feira, a polícia chegou a capturar um suspeito, que após encaminhado para a Delegacia de Palma Sola, identificou-se que não era o autor do crime.
A PRISÃO
De acordo com a Polícia Militar, Oliveira foi preso após 36 horas de buscas em um matagal próximo ao local do crime em Palma Sola. Os policiais relataram que ele foi detido quando deixava o mato com objetivo de ir para a casa de familiares. Ele foi levado para a delegacia de Palma Sola. Após a prisão, dezenas de moradores se reuniram em frente à delegacia para aplaudir o trabalho da Polícia Militar. O crime brutal abalou toda a comunidade de Palma Sola. Os motivos ainda estão sendo investigados pela polícia. Segundo informações de representantes da Funerária Boni, de Palma Sola, responsável pelos atos fúnebres, a jovem foi morta com um total de 24 facadas. O corpo de Jaqueline foi velado na Capela Mortuária de Palma Sola.
deixe seu comentário