SÃO MIGUEL DO OESTE
A equipe sub-20 do Joni Gool enfrenta amanhã, sábado, a equipe da Chapecoense pelo jogo da volta das semifinais do Estadual da categoria. A partida valendo vaga na decisão acontece a partir das 19h, no Ginásio do Sesc, em Chapecó. Após o empate por 5 a 5 no jogo de ida, em São Miguel do Oeste, quem vencer agora fica com a vaga. Novo empate leva a decisão para a prorrogação, onde a Chapecoense joga pelo empate.
Para a partida o técnico Joni Schacker terá força máxima. O técnico prevê um jogo equilibrado, a exemplo do duelo de ida. “A vantagem deles é jogar em casa, mas estamos treinando bem e confiantes”, afirma. A preocupação de Joni fica por conta da quadra com dimensões maiores, a qual a equipe migueloestina não está tão acostumada quando o time da casa. Para ter o apoio da torcida, foi disponibilizado um Ônibus para a torcida. Quem tem o interesse de acompanhar a equipe, deve entrar em contato com a direção do Joni Gool.
Quem passar pela semifinal encara na decisão o vencedor de Krona Joinville e Jaraguá, que fazem a outra semifinal. No jogo de ida, em Jaraguá do Sul, a equipe da casa goleou o atual campeão brasileiro da categoria pelo surpreendente placar de 7 a 0. A partida da volta acontece no dia 1º de novembro, em Joinville. Caso vença, o time da casa joga pelo empate na prorrogação.
deixe seu comentário