Home Inviolável participa de uma das maiores feiras de segurança eletrônica do mundo

Inviolável participa de uma das maiores feiras de segurança eletrônica do mundo

Última atualização 12 de junho de 2015 - 10:23:30
A empresa Inviolável, unidade de SÃo Miguel do Oeste, participou no último mês, de uma das maiores feiras de segurança eletrônica do mundo, denominada Exposec (Feira Internacional de Segurança Eletrônica). O evento segundo o Diretor da empresa, JoÃo Maria de Lima, aconteceu em SÃo Paulo e reuniu mais de 700 expositores de todo o mundo. Segundo ele, mais de 10 mil produtos de segurança foram apresentados aos participantes da feira.
Lima destaca que a Inviolável participa há três anos consecutivos do evento. Segundo ele, a importância de estar em contato com o que existe de mais recente no mercado de segurança, é poder oferecer aos clientes da regiÃo a melhor qualidade e tranquilidade na prestaçÃo dos serviços. “Nossos clientes demostram muita satisfaçÃo justamente porque estamos em busca de novidades, procurando nos aprimorar e acompanhar a tecnologia presente nos melhores mercados”, enfatiza.
Para o Diretor da Inviolável, unidade de SÃo Miguel do Oeste, o sistema de segurança eletrônica deve ser entendido para além das ferramentas de alarme e câmeras de monitoramento. “Hoje já temos a perspectiva de poder oferecer uma fechadura eletrônica conduzida por um código presente no aparelho de Smartphone ou entÃo, utilizar um vídeo porteiro isto é, temos infinitas possibilidades de aprimorarmos os nossos serviços oferecendo a qualidade e segurança que todos precisam”, explica.
Por ser considerada uma das feiras mais importantes de segurança eletrônica realizada no Brasil, Lima acrescenta ainda que a Exposec deve contribuir significativamente com os trabalhos da Inviolável. “Diversas pessoas ligadas a segurança pública e privada participaram do evento. A exemplo da Inviolável, acreditam na tecnologia e no que ela pode contribuir com o trabalho de segurança de casas, apartamentos, estabelecimentos comerciais enfim, entendemos que nossa presença lá fará muita diferença no mercado de segurança daqui”, finaliza.

deixe seu comentário