Foto: Divulgação Inter
O vice de futebol do Inter, João Patrício Herrmann, garantiu que o Inter terá voos fretados na Libertadores, por conta da pandemia de Covid-19. E afirmou que a equipe terá dificuldades logísticas e técnicas em jogos na altitude pela competição continental.
O vice do Inter, João Patricio Herrmann, afirmou que a direção já trabalha na logística das viagens, e fará todos os deslocamentos em voo fretado.
Algo que já é rotineiro em longos deslocamentos ganha ainda mais importância em tempos de pandemia de Covid-19.
“O momento delicado que estamos vivendo no mundo pede isso. Vamos preservar ao máximo a saúde dos atletas, com voos próprios”, afirmou.
De acordo com o sorteio, realizado na tarde de sexta-feira, um dos adversários do Inter na fase de grupos será o Always Ready, da Bolívia.
A equipe manda seus jogos nos arredores de La Paz, a mais de 4 mil metros de altitude.
“A questão é bastante complicada, nos impõe dificuldades. Além disso, temos o Olimpia, que tem suas qualidades, é tricampeão. Então faz com que nosso grupo seja difícil”, afirmou.
Antes dos compromissos pela Libertadores, o Inter entra em campo pelo Gauchão. Enfrenta o Aimoré, na quarta-feira, às 21h30min, no Cristo-Rei, pela 10ª rodada do Gauchão.
deixe seu comentário