Instrutor do Serviço Aeropolicial morre em acidente na BR-282
Última atualização 9 de setembro de 2015 - 08:34:34
O policial civil Carlos Roberto Bastos Miguel, 31 anos, morreu na manhà desta terça-feira, 8, vítima de acidente de trânsito na BR-282, regiÃo do Distrito Industrial em Xaxim. Miguel dirigia uma viatura da Polícia Civil.
O acidente aconteceu quando um o caminhÃo de Itapui (SP), conduzido por Alceu Roechi, 47 anos, que seguia de Xaxim para Chapecó, perdeu o controle da direçÃo ao contornar uma curva invadiu a pista contrária atingindo três veículos de passeio, entre eles a viatura policial. Ele nÃo resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Carlos Roberto Bastos Miguel era natural de Itajaí e ingressou na Polícia Civil em 2005. Atuou na comarca de Rio do Sul e Chapecó, onde estava lotado desde que foi instalado o Serviço Aeropolicial. Exercia a funçÃo de instrutor no SAER/FRON. O policial era filho da delegada de polícia Karla Fernanda Bastos Miguel e Mário Miguel. O policial se deslocava para Florianópolis onde ministraria um curso na Academia da Polícia Civil de Santa Catarina (Acadepol).
O corpo será velado no Cemitério Memorial Jardim Primavera, em Rio do Sul, localizado na Estrada Geral Boa Esperança, 1027 – Fundo Canoas. Nesta quarta-feira, 9, segue para Blumenau onde será cremado às 10 horas.
deixe seu comentário