O Instituto Geral de Perícias (IGP) possui uma nova sede está localizada na rua Marquês do Herval, número 2.691, no bairro São Jorge. O Governo do Estado investiu R$ 37 mil reais em serviços de reforma e melhorias, e na aquisição de equipamentos
A região de São Miguel do Oeste passa a contar com uma nova sede do Núcleo Regional de Perícias. O ato inaugural foi realizado na quarta-feira, dia 10 pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Instituto Geral de Perícias. Na oportunidade, também foi entregue uma nova viatura ao IGP de São Miguel do Oeste.
A nova unidade da Perícia Oficial de Santa Catarina funciona em um imóvel alugado e está localizado na rua Marquês do Herval, número 2.691, bairro São Jorge. A estrutura conta com sete salas, três banheiros, cozinha e estacionamento para veículos oficiais. O Governo do Estado investiu R$ 37 mil reais em serviços de reforma e melhorias, e na aquisição de equipamentos.
No local, passa a funcionar o Instituto de Identificação (II), com a confecção da carteira de Identidade e o Instituto de Criminalística (IC), com o setor de locais de crimes e perícias oficiais. O diretor-adjunto do IGP, Giovani Eduardo Adriano, destacou o crescimento e as melhorias dos atendimentos no Instituto. “Quem acompanha, sabe o quanto melhoraram os serviços do IGP. Hoje contamos com uma estrutura que possibilita um serviço de qualidade e eficiência às pessoas. Mesmo assim, sabemos que temos muito ainda por fazer, mas com a certeza de que estamos no caminho”, afirma.
O secretário Regional de São Miguel do Oeste, Volmir Giumbelli, lembra que as melhorias eram foco de necessidade da região. “A estrutura é maior e permite a união dos serviços de atendimento às pessoas que antes estavam divididos”, declara.
deixe seu comentário