Home IECLB divulga projeto para contar histórias das mulheres luteranas

IECLB divulga projeto para contar histórias das mulheres luteranas

PALMITOS – A Igreja Evangélica de ConfissÃo Luterana no Brasil (IECLB) coleta histórias de vida de mulher ou grupo de mulheres, com objetivo de dar visibilidade a formas de viver e participar da igreja e da sociedade. Além de valorizar também o passado e o presente, valorizando o papel das mulheres na sociedade.
De acordo com a pastora da Igreja Evangélica de Palmitos, Neida Sander, o projeto visa resgatar histórias de mulheres luteranas de diferentes gerações que atuam na igreja e na sociedade, nas mais diversas atividades como: lideranças, ministras, organizadoras, coordenadoras e participantes de grupos e atividades.
Neida informa que é possível organizar grupos nas comunidades e sínodos para motivar as mulheres a participar, inclusive realizando entrevistas ou ajudando-as a produzir e enviar as histórias.
As narrativas devem enfocar a vida das mulheres e sua participaçÃo em diversos espaços e nÃo a família e a comunidade. O formato pode ser por escrito de até três páginas, gravadas em vídeo ou áudio com no máximo seis minutos. As interessadas podem entrar em contato com a pastora Neida pelo telefone (49) 3647 0264 o pelo e-mail: juju.sander@hotmail.com.

deixe seu comentário