Idoso é preso por posse ilegal de arma de fogo
Última atualização 19 de agosto de 2015 - 16:11:33
Após solicitaçÃo de auxílio de força policial por parte de uma oficial de justiça para o cumprimento de uma medida de separaçÃo de corpos, policiais militares foram ao local, na rua Sete de Setembro, no bairro Presidente Médici, em Chapecó, para dar segurança ao procedimento judicial na noite desta terça-feira (18), às 21h.
Durante a ocorrência, a mulher de 48 anos disse que seu ex-marido de 78 anos possuía uma arma de fogo dentro de casa.
No local foi encontrado um revolver marca Taurus com numeraçÃo aparente e municiado com seis munições intactas. Foi solicitada a documentaçÃo/registro da arma, que nÃo foi apresentado pelo proprietário, tornando assim a posse ilegal.
Segundo a PM, em 29 de julho deste ano, a mulher tinha registrado um boletim de ocorrência contra o homem onde ela relata que pelo ciúme doentio, muitas vezes era mantida em cárcere privado, que nÃo permitia que saísse de casa por nenhum motivo e nem que recebesse visitas.
Além disso, xingava a vítima usando palavras de baixo calÃo e também a ameaçou usando os termos “para calar a tua boca só com tiro (…)”.
Diante dos fatos, foi concluído o procedimento judicial, o homem foi preso e conduzido à Central de PlantÃo Policial (CPP) de Chapecó.
deixe seu comentário