Home Homem que teve 90% do corpo queimado é suspeito de esfaquear companheira, enteada e genro em SC

Homem que teve 90% do corpo queimado é suspeito de esfaquear companheira, enteada e genro em SC

Última atualização 6 de novembro de 2024 - 10:05:26

A Polícia Militar divulgou detalhes sobre o incêndio que deixou um homem de 58 anos com 90% do corpo queimado em Palmitos, Oeste de Santa Catarina. Ocorrência envolveu três pessoas esfaqueadas pelo suspeito no domingo (3).

Segundo relato das vítimas para os policiais, o homem de 58 anos teria assediado a própria enteada de 20 anos ao longo da semana. Ele queria que ela mantivesse relações sexuais com ele uma vez por mês, assim deixaria ela trazer o namorado em casa.

Durante a manhã do domingo (3), a jovem contou para os familiares sobre o ocorrido e, ao ser confrontado, o suspeito atacou três pessoas com uma faca que utilizava para carnear animais.

Segundo a Polícia Militar, a ação causou ferimentos na companheira do suspeito, de 44 anos, na enteada e no genro. A mulher, companheira, teve perfuração no pulmão e foi levada ao hospital de Chapecó.

As vítimas conseguiram conter o autor com a ajuda de vizinhos que vieram socorrer ao ouvirem os gritos. Eles conseguiram tirar a faca do homem, que correu até a casa, pegou um galão de gasolina e teria ateado fogo na residência, ficando entre as chamas.

Homem com corpo queimado no hospital

A polícia foi até o hospital para ouvir as testemunhas, porém, o suspeito não foi ouvido, pois estava em parada cardiorrespiratória. A faca utilizada no crime não foi localizada.

Uma investigação deverá confirmar as motivações e os detalhes dos crimes.

 

Fonte: Redação ND+

 

A Polícia Militar divulgou detalhes sobre a ocorrência envolvendo uma casa incendiada e um homem com 90% do corpo queimado; fato envolveu mais pessoas e suspeito teria assediado a própria enteada

ND

deixe seu comentário