Um homem foi preso no início da manhã de domingo (4) pela Polícia Militar de Mondaí.
O fato aconteceu por volta das 7h.
Na ocasião a PM foi acionada para se deslocar até a Área de Lazer, para atender uma ocorrência de perturbação do trabalho e sossego alheios, no parque da Área de Lazer.
Conforme denúncia, um veículo estaria com som em volume elevado durante a noite toda e que lá estariam diversas vítimas aguardando para depor como testemunhas e vítimas dos fatos.
Chegando ao local a guarnição constatou a perturbação oriunda do som de um veículo, onde ao redor, também estavam cerca de oito pessoas.
Os policiais solicitaram para que o som fosse desligado e que o autor passasse a desmontar o equipamento que seria apreendido por infração penal. No mesmo instante, a cerca de 50 metros do veículo, estava estacionado outro carro, no qual seu proprietário estava totalmente alterado.
Desde a chagada da guarnição, o homem perturbou e tentou atrapalhar a confecção do Boletim de Ocorrência, além de fazer xingamentos aos PMs.
Ele também filmava e gritava com os policiais, sendo ele, por diversas vezes informado para se acalmar, pois, a ocorrência não o envolvia.
Contudo, o homem não acatou a ordem e aumentava cada vez mais seu tom de voz, perturbando o andamento da ocorrência, até o momento em que ele desacatou os policiais militares.
Foi necessário o uso da força moderada para conter os ânimos do autor, sendo o mesmo algemado e preso por desacato.
deixe seu comentário