Durante uma ocorrência de arrombamento e tentativa de furto, um homem veio a óbito depois de trocar tiros com a Polícia Militar (PM) no bairro São Cristóvão, em Chapecó. Outros três homens foram presos por suspeita de ter praticado o crime na manhã de sábado dia 11.
De acordo com o Tenente Coronel da Polícia Militar, Ricardo Alves da Silva, os quatro homens invadiram o local. Eles desligaram o alarme e três homens entraram na agência – um para desligar as câmeras, outro para utilizar um maçarico para arrombar o caixa e o terceiro ficava do lado de fora, para monitorar a situação.
Com a chegada da guarnição, houve troca de tiros – e o homem que fez os disparos foi alvejado na ocorrência. Os outros três suspeitos se renderam e foram encaminhados à Delegacia, em flagrante.
Ainda segundo o Tenente-Coronel, os homens possuíam diversas passagens policiais. Um deles estava com uma tornozeleira eletrônica e estava fora da comarca, localizada em Joinville (SC). Dos outros três suspeitos, dois também eram de Joinville (SC) e o homem que veio a óbito era de Chapecó.
deixe seu comentário