O Corpo de Bombeiros de Campo Erê foi acionado por volta das 18h30 de terça-feira, dia 22, para atender uma ocorrência de atropelamento de pedestre na SC 305 km 26,100 ha quatro quilÔmetros da cidade de Campo Erê, sentido São Lourenço do Oeste.
Quando os bombeiros chegaram no local encontram um homem em estado grave, na via sentido Campo Erê. Ele apresentava possível traumatismo craniano e não respondia aos estímulos, sendo então encaminhado ao hospital. Durante o trajeto ocorreram várias paradas cardíacas, sendo reanimado, mas na chegada ao hospital a equipe médica constatou a morte.
O homem não portava documentos e horas depois a polícia rodoviária, de São Lourenço do Oeste, identificou, como sendo Angelim Barbosa, popularmente conhecido como Lambari, de 46 anos. Segundo informações da polícia, Lambari, que era alcoólatra, passou por tratamento e se dirigia à casa de um agricultor, próximo do local onde o acidente aconteceu, para iniciar um trabalho de diarista.
As Policia Civil, Militar e Rodoviária estão na busca de um veículo de passeio de cor branca, possivelmente um GM Celta, que seria o responsável pelo atropelamento e fuga na sequência. O corpo de Angelim foi levado ao IML de São Lourenço do Oeste para necropsia e depois liberado para o funeral e sepultamento.
deixe seu comentário