Um homem de 64 anos foi preso pela Polícia Militar de Cunha Porã, com apoio da Polícia Militar de Maravilha, por ameaça e posse irregular de arma de fogo.
A ocorrência aconteceu no Bairro Colina Verde, em Cunha Porã, por volta das 11h da manhã de domingo (23).
Segundo relatos, o homem teria efetuado ameaças à sua ex-companheira, de 60 anos, após uma discussão sobre o término do relacionamento.
Durante buscas na residência, foram encontradas duas armas de fogo, sendo, um revólver calibre 32 com 5 munições e uma espingarda, calibre 36, com algumas munições.
Diante dos fatos, as armas foram apreendidas e o homem foi preso, sendo encaminhado à Delegacia de polícia, onde ficou à disposição da justiça.
Fonte: Rádio Porto Feliz / Polícia Militar
Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar
deixe seu comentário