ANCHIETA
Com o auxílio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Miguel do Oeste, a Polícia Civil de Anchieta investiga o assassinato a facadas de um home de 40 anos. Dirceu Rodrigues da Rosa foi encontrado morto às margens da SC-161, antiga SC-471, que liga o município a cidade de Campo Erê. Conforme o Delegado de Anchieta, Henrique Muxfeldt, o corpo foi encontrado por um motorista que trafegava pelo local.
A vítima é solteira e residia sozinha no bairro Xavantes. Segundo Henrique Muxfeldt, os indícios apontam que o crime ocorreu no local em que o corpo foi encontrado. Ele acrescenta que pelas provas colhidas até o momento, os o crime deve ter ocorrido por volta das 5h30 da manhã de hoje, segunda-feira. Ele explica que aparentemente foram sete facadas que vitimaram Dirceu Rodrigues.
Henrique Muxfeldt acrescenta que durante o dia de hoje foram ouvidas várias pessoas e revela que a polícia trabalha com um suspeito principal, o qual reside em Anchieta. De acordo com o delegado, as investigações estão adiantadas e o inquérito deva ser fechado até a semana que vem, com todos os laudos e perícias, além do depoimento do principal suspeito. Explica que inicialmente eram vários suspeitos, mas que após ouvir as testemunhas, a lista foi reduzida para um nome.
O delegado disse ainda que até agora não foi possível apurar a motivação do crime, mas uma das hipóteses levantada é problemas com bebidas alcoólica. De acordo com o delegado, os depoimentos indicam que até por volta das 21h da noite anterior, a vítima foi vista na cidade em companhia de outras pessoas, mas após isso teria ficada sozinha.
deixe seu comentário