Home Guarani vence novamente e encara o Cometa nas semifinais

Guarani vence novamente e encara o Cometa nas semifinais

Última atualização 25 de agosto de 2013 - 18:08:11

SÃO MIGUEL DO OESTE

Com mais um vitória diante do Oeste, o Guarani está classificado às semifinais do Estadual de Amadores Chave Oeste. Jogando em casa, na tarde deste domingo, o Bugre bateu o time de Chapecó por 2 a 0, repetindo o placar do jogo de ida. No agregado ficou 4 a 0. Mesmo sob chuva e com um frio intenso, o time do Guarani não se contentou com a vantagem de ter vencido no jogo de ida e comandou as ações. Com uma marcação eficiente do Guarani, o Oeste pouco chegava, apenas em bolas paradas.

Após chegar algumas vezes com perigo, o Bugre abriu o marcador aos 33 da primeira etapa. Eloi bateu escanteio da direita e o zagueiro Bazotão antecipou ao goleiro Pedro Paulo para abrir o marcador: 1 a 0. Pouco depois, novamente em escanteio, Eloi levantou e Rato testou para a defesa de Pedro Paulo, que com um toque sutil desviou a bola que ainda tocou na trave antes de se perder pela linha de fundo.

Na volta do intervalo o Guarani mudou de uniforme, mas não de postura. De mangas longas o time comandado por Enio Sarturi seguiu dono das ações e ampliou quando Gilberto Flores escapou pela direita e cruzou. Marquinhos pressionou e Robinho fez contra: 2 a 0.

Antes do fim o Oeste tentou novamente na bola parada, mas sem sucesso. Já o Guarani chegou em inúmeras oportunidades para ampliar, mas o excesso de água no campo de ataque atrapalhava. Mesmo assim, a vitória foi importante para o Guarani, que com isso mandará em casa o confronto da volta das semifinais diante do Cometa, que bateu o Xanxerê por 3 a 0 em Itapiranga. Na outra semifinal o Ouro Verde, que eliminou o Palmitos nos pênaltis, encara a Abelardense, que também nas penalidades, despachou o Guarani de Maravilha.

JOGOS DA VOLTA

Guarani 2X0 Oeste

Ouro Verde 1(8)X1(7) AAPF Palmitos

Cometa 3X0 Xanxerê

Guarani 2(0)X2(3) Abelardense

SEMIFINAIS

Domingo, dia 1º

Itapiranga: Cometa X Guarani

Abelardo Luz: Abelardense X Ouro Verde

deixe seu comentário