SÃO MIGUEL DO OESTE
Guarani e Ouro Verde não saíram do 0 a 0 em partida válida pela terceira rodada do returno da Chave-C do Estadual de Amadores Chave Oeste. Jogando no Estádio Padre Aurélio Canzi, os dois times fizeram um jogo muito truncado e de raras chances de gol. Com mais volume de jogo, o Bugre tinha dificuldade para definir as jogadas. No primeiro tempo o lance mais perigoso surgiu em cobrança de falta de Gilberto Flores, que parou no poste da meta defendida por Josué.
Já na segunda etapa o técnico Enio Sarturi mexeu na equipe, deixando-a mais ofensiva, mas a medida abriu espaço para os contragolpes do Ouro Verde, que não funcionaram na primeira etapa. Em ao menos duas oportunidades o time de Descanso chegou em condições de marcar, mas desperdiçou. O Guarani também levou perigo em alguns momentos. Em nova oportunidade cobrando falta, Gilberto Flores, a exemplo da primeira etapa, parou no travessão.
Com o empate o Bugre sobe para 10 pontos e perde a vice-liderança para o Ypiranga, que jogando em casa bateu o Independente por 3 a 0, chegando a 11 pontos ganhos. Já o Ouro Verde sobe para oito pontos e segue na quarta posição, agora garantido na próxima fase, com a derrota e eliminação matemática do Independente, ainda sem pontuar. Na próxima rodada o Guarani vai até Barra Bonita enfrentar o Independente, enquanto que o Ypiranga recebe o líder e invicto Cometa.
CLASSIFICAÇÃO
Cometa: 14 pontos
Ypiranga: 11 pontos
Guarani: 10 pontos
Ouro Verde: 8 pontos
Independente: 0 pontos
deixe seu comentário