SÃO MIGUEL DO OESTE
A equipe do Clube Esportivo Guarani viaja neste domingo até Maravilha, onde encara o CRM, na última partida do turno da primeira fase. Após empate em casa com o Canarinho e sair da zona de classificação à próxima fase, o Bugre precisará buscar pontos fora para subir na tabela de classificação, onde ocupa a quinta colocação, dois pontos atrás dos líderes. Para a partida o técnico Enio Sarturi deve ter todos os atletas à disposição. O lateral Vando, suspenso no último jogo está de volta e o restante do grupo não apresenta problemas de lesão.
Anchieta que não foi relacionado no último jogo por problemas particulares deverá estar na lista para o confronto em Maravilha. O técnico Enio Sarturi ainda não definiu a equipe. Ele espera definir o time na noite de quinta-feira (ontem), quando será realizado o coletivo. Durante a semana o técnico deixou de lado as conversas com o grupo e deu ênfase as trabalhos. “Não adianta ficar falando. Precisamos trabalhar para corrigir o que está saindo errado”, argumenta.
Quanto ao CRM, goleado no último domingo pelo Ypiranga em São José do Cedro, Sarturi diz que é preciso ficar atento, pois o mesmo time goleado foi o que venceu o Canarinho. “Não tem time bobo. Não tem como fazer uma análise, pois um time ganha de um e perde para outro. O que sei é que é um time muito rápido”, afirma. O treinador lembrou que só a vitória interessa ao Bugre, até por ter perdido pontos em casa. “Para nós não interessa o empate que seria 30% dos pontos, o que queremos é 100% dos pontos”, garante.
deixe seu comentário