SÃO MIGUEL DO OESTE
É grande o mistério em torno da formação do grupo do Clube Esportivo Guarani que disputará a fase regional do Estadual de Amadores. O trabalho de contatos e contratação dos jogadores está a cargo da comissão formada por representantes das entidades e comunidade. A comissão já tem feito um trabalho de levantamento de nomes que poderão compor a equipe, inclusive de fora para poder agregar qualidade ao grupo.
Ainda não há uma data definida, mas segundo o presidente Celso Zilio, o Této, entre os dias 10 e 15 deste mês, Comissão e direção do Clube irão se reunir para debater os nomes levantados. “Tudo vai acontecer nessa próxima reunião entre Direção e Comissão”, revela. Na reunião a Comissão deverá apresentar um relatório com nomes e custos na formação do grupo. Para está edição do torneio, o Bugre deverá investir alto. Para isso, o presidente Této já confirmou que o Clube disponibilizou R$ 100 mil para investimento.
Conforme Této, somente após a discussão dos nomes é que a equipe poderá ser apresentada à comunidade, juntamente com a comissão técnica. O presidente acredita que o grupo deverá ser apresentado no máximo até o dia 25 deste mês. Anteriormente, Této informou que o grupo deva ser formado por atletas locais, mas com a contratação de atletas de destaque vindos de outras cidades ou regiões. Ainda não há confirmação da data de início, mas geralmente a Fase Oeste do Estadual de Amadores inicia na reta final de março.
deixe seu comentário