Na sessão da Câmara de Vereadores de Riqueza realizada na segunda-feira (22), atletas, integrantes da diretoria e familiares do Grupo de Patinação Anjos Sobre Rodas participaram de uma homenagem em reconhecimento à participação da equipe no Campeonato Catarinense de Patinação Artística.
Durante a sessão, os participantes foram recepcionados pelos vereadores, que destacaram a representação do município na competição estadual. O grupo, que atua há mais de 20 anos, desenvolve atividades voltadas à formação de crianças e adolescentes por meio da patinação artística.
Desde 2024, a equipe é treinada pela técnica Anelise Kaufmann Meier. Com a nova fase de treinamentos, o grupo participou, entre os dias 11 e 14 de junho, do Campeonato Catarinense de Patinação Artística, realizado em Barra Velha.
Na competição, as atletas disputaram sete categorias e conquistaram quatro medalhas. A participação marcou a estreia do grupo em um campeonato catarinense.
Durante a homenagem, também foi ressaltada a importância do incentivo ao esporte para crianças e adolescentes, bem como o reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelas atletas, equipe técnica, diretoria e famílias, especialmente o apoio das mães no acompanhamento das atividades.
Após o campeonato estadual, o Grupo Anjos Sobre Rodas retomou os treinamentos com foco na Copa Oeste de Patinação, que será realizada no município de Saudades. A equipe prepara 18 atletas para a próxima competição.
Fonte / Foto: Redes Sociais Anjos Sobre Rodas
Atletas, diretoria e familiares participaram de sessão em reconhecimento à participação no Campeonato Catarinense de Patinação Artística e às conquistas obtidas na competição
deixe seu comentário