O Grupo da Tarde da Vovó, localizado no Distrito de Cambucica, confeccionou almofadas artesanais e fez a doação à Escola Municipal Nedyr Spezzatto, beneficiando as turmas da educação infantil. O grupo se reúne semanalmente para realizar atividades de trabalhos manuais e promover momentos de convivência entre seus membros, contribuindo para o fortalecimento dos laços comunitários.
A administração municipal expressou agradecimento pela iniciativa, destacando a importância do gesto que reflete carinho e dedicação à educação das crianças. A ação reforça a relevância da colaboração entre a comunidade e as instituições de ensino, destacando o impacto positivo que atitudes como essa podem ter no cotidiano escolar.
Fonte / Foto: Rede Social prefeituraderiqueza
O Grupo da Tarde da Vovó, localizado no Distrito de Cambucica, confeccionou almofadas artesanais e fez a doação à Escola Municipal Nedyr Spezzatto, beneficiando as turmas da educação infantil
deixe seu comentário