SÃO MIGUEL DO OESTE
A equipe do Grêmio Guamerim bateu o Inter da Fátima por 3 a 0 e conquistou a vaga às semifinais do Comunitário para encarar o Vasco. Jogando em casa, o time de linha Alto Guamerim venceu com autoridade os visitantes. Após muito equilíbrio, o time da casa abriu o marcador em um golaço do zagueiro Gilson Zanella aos 41 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, a zaga afastou e o camisa 4, da entrada da área, pegou de primeira. O chute saiu com violência e acertou o ãngulo direito da meta do goleiro Gaio, 1 a 0.
Na segunda etapa o Inter voltou pressionando e até criou algumas oportunidades, mas o Grêmio marcou novamente. Após cruzamento da esquerda, a zaga colorada não afastou e Eder Luiz Alberton arrematou para as redes para o delírio da torcida local, que além de comparecer em grande número, fez muito barulho nas arquibancadas. O segundo gol levou ao desespero o time de linha Fátima, que partiu para o tudo ou nada. E deu nada, porque em uma bela bola enfiada no meio da zaga, Adilson Felippin foi servido e, cara a cara com Gaio, não perdoou. Toque rasante no canto esquerdo e festa tricolor nas arquibancadas.
O placar de 3 a 0 garante a equipe de linha Alto Guamerim nas semifinais, já que havia empatado por 0 a 0 no jogo de ida, em linha Fátima. Nas semifinais o Grêmio encara o Vasco, que eliminou o Botafogo. Na outra semifinal, o Atlético fez o dever de casa e largou em vantagem ao bater o Serrano por 3 a 1, em linha Dois Irmãos.
Pela aspirante, Pérola e Serrano abriram vantagem no jogo de ida das semifinais. O Pérola fez 1 a 0 no Grêmio Guamerim, enquanto que pelo mesmo placar, o time de linha São Pedro bateu o Juventude de linha Filomena.
deixe seu comentário