— É uma opçÃo para grupo. Vamos ver como ele desempenha agora — comentou o presidente.
O dirigente garante que o Grêmio vai atrás de mais um centroavante mais experiente e renomado no mercado. O nome do chileno Carlos Muñoz segue sob análise. Santander, do Guaraní-PAR, destaque da Libertadores, foi sondado pelo clube, que esbarrou no valor de US$ 2 milhões.
A trajetória de Vitinho
por André Podiacki
Aos 20 anos, Vitinho estava longe dos gramados. Recebendo salário mínimo, o artilheiro do Campeonato Catarinense era auxiliar administrativo na Usiman, uma empresa de manutençÃo industrial. Nascido e criado na cidade Serra, que fica a 27 quilômetros da capital do Espírito Santo, tinha como sonho ser jogador profissional.
— Depois de passar toda minha infância e adolescência jogando futebol nÃo poderia desistir assim. Joguei tudo para o alto e fui para o Rio de Janeiro e cheguei a se aprovado no Botafogo, mas por causa da idade fui liberado. De volta ao Espírito Santo tive uma oportunidade no Arazruz, onde realmente comecei minha carreira — explica o atacante.
Aos 24 anos, ele buscou em Santa Catarina uma vitrine para se consolidar no esporte. Contratado no início do ano pelo Guarani de Palhoça, recebia salário pequeno e morava no alojamento do clube. Com 11 gols marcados, foi o artilheiro da competiçÃo e escolhido para a seleçÃo de craques pela FederaçÃo Catarinense.
Nome: Victor Neves Rangel
Nascimento: 08/09/1990
Cidade: Serra (ES)
Altura: 182cm
Peso: 78kg
Clubes: Aracruz-ES, Espírito Santo, Vitória-ES, Marcílio Dias, Madureira, Cachoeiro-ES, Desportiva Ferroviária-ES e Guarani de Palhoça.
*ZHESPORTES
deixe seu comentário