Home Governo de Mondaí Promove Audiência Pública para Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2024

Governo de Mondaí Promove Audiência Pública para Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2024

O Governo de Mondaí demonstra seu compromisso com a transparência e a participação cidadã ao anunciar a realização de uma audiência pública. O evento tem como objetivo apresentar a prestação de contas do 1º quadrimestre de 2024 do município de Mondaí. Além disso, serão compartilhados os relatórios de receitas, despesas e serviços prestados relativos ao mesmo período na área da Saúde.

A audiência pública será realizada na sala de reuniões do paço Municipal, situado à Rua Laju, 420, Centro, cidade de Mondaí/SC. O evento será aberto ao público no dia 28 de maio de 2024 (terça-feira) com início às 14h00min. A transparência e a participação ativa da comunidade são elementos essenciais para o fortalecimento da governança democrática e o alinhamento das políticas públicas às necessidades da população.

“A realização desta audiência pública é uma oportunidade para prestarmos contas de nossas ações e investimentos. A transparência é um pilar fundamental da nossa gestão, e queremos garantir que todos os cidadãos estejam cientes de como os recursos estão sendo utilizados. Convidamos todos a participarem e contribuírem para o desenvolvimento de Mondaí”, argumentou o Prefeito, Valdir Rubert.

deixe seu comentário