Home Governo de Mondaí Entrega Implementos Agrícolas para Agricultores Locais

Governo de Mondaí Entrega Implementos Agrícolas para Agricultores Locais

Fotos: Ivomar Rauber.

O compromisso da Administração de Mondaí com o desenvolvimento da agricultura local ganha mais um passo importante. Através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, foram entregues nove implementos agrícolas para nove grupos de agricultores do município.

O ato de entrega ocorreu nesta terça-feira (11), na Área de Lazer, e contou com a presença do prefeito Valdir Rubert, vice-prefeito Alzir Slaviero, secretários, vereadores e os grupos de agricultores.

Entre os equipamentos entregues estão duas grades aradoras para a Linha Cascalho e Linha Catres, um distribuidor de adubo líquido de 5 mil litros para a Linha Ervas, dois distribuidores de adubo líquido de 4 mil litros para a Linha Catres e Linha Tigre, dois distribuidores de adubo líquido de 6 mil litros para a Linha Alto Mondaizinho e Linha Antas, uma carreta basculante com capacidade para 8 toneladas para a Linha Taipa Baixa e uma grade niveladora de abertura hidráulica com no mínimo 32 discos para a Linha Alto Mondaizinho. O investimento total foi de R$ 293.099,99, provenientes de recursos próprios do município.

“A entrega desses implementos agrícolas é uma demonstração do nosso compromisso com o desenvolvimento da agricultura em Mondaí. Estamos investindo no futuro dos nossos agricultores, oferecendo ferramentas que irão melhorar a produtividade e a qualidade de vida no campo”, enfatizou o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Sidinei Bassorici.

“Este evento marca um importante passo no apoio contínuo aos agricultores, promovendo a modernização e eficiência das atividades agrícolas em Mondaí. Estamos muito felizes com os nossos agricultores pela importância que eles têm em nosso município, espero que façam um ótimo uso dos equipamentos e que eles possam fortalecer cada vez mais a nossa agricultura local”, destacou o Prefeito Valdir Rubert.

deixe seu comentário