Foto:Divulgação
Um incêndio de grandes proporções foi registrado na tarde desta terça-feira (21), em um barracão de uma empresa localizada no Acesso Sul em São Lourenço do Oeste. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um funcionário identificado como José Pagani morreu. A empresa confirmou a informação via Facebook.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, os agentes confirmaram incêndio em um galpão, sendo que ao lado havia outros barracões que poderiam ser atingidos devido as proporções das chamas. Os bombeiros montaram quatro linhas de combate a incêndio e utilizado ataque direto as chamas, além do resfriamento as áreas adjacentes ao barracão queimado.
Após cerca de trinta minutos o incêndio foi controlado, sendo sua extinção e rescaldo terminados em cerca de uma hora. Participaram da ocorrência, nove bombeiros, que utilizaram dois caminhões de combate a incêndio do município de São Lourenço do Oeste. O Corpo de Bombeiros ressaltou que os sistemas preventivos instalados na indústria auxiliaram para o controle do incêndio.
deixe seu comentário