Home Florianópolis ganhará voo regular para Montevidéu e Lima

Florianópolis ganhará voo regular para Montevidéu e Lima

A companhia aérea chilena Sky anunciou a criação de uma nova rota aérea ligando Florianópolis a Montevidéu, capital do Uruguai, e Lima, capital do Peru. A operação terá início em 2 de janeiro, com três voos por semana, e a venda de passagens já começou.

Em 2022, a Sky passou a operar de maneira regular em Florianópolis, com voos semanais para Santiago do Chile. Com a nova rota, a Sky passa a ser a companhia aérea estrangeira com mais voos em Santa Catarina.

“As novas opções demonstram o potencial do aeroporto para se tornar um hub da América do Sul. Com estes voos, vamos oferecer um total de 7 destinos internacionais durante a alta temporada” afirma Ricardo Gesse, CEO da Zurich Airport Brasil, que administra o Floripa Airport. 

A venda de passagens, iniciada na semana passada (31), terá as seguintes tarifas promocionais de lançamento, que serão aplicadas até 8 de setembro de 2023:
Florianópolis – Montevidéu (ida e volta): a partir de R$ 930, para viagens entre 2 de janeiro e 31 de março de 2024
Florianópolis – Lima – via Montevidéu (ida e volta): a partir de R$ 1.604, para viagens entre 2 de janeiro e 31 de março de 2024

deixe seu comentário