REGIÃO
Guarani e Ouro Verde iniciam no domingo, dia 15, a disputa da final do Estadual de Amadores Chave Oeste. O primeiro embate da decisão é em São Miguel do Oeste, a partir das 15h, no Padre Aurélio Canzi. Já o segundo confronto fica para o domingo seguinte, dia 22, no estádio municipal João Baretta, em Descanso. O Ouro Verde sedia o segundo jogo da final por ter vencido os dois jogos das semifinais.
Para o confronto deste domingo o técnico Enio Sarturi não poderá contar com o volante Maninho, suspenso com o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Wagner, lesionado, segue fora. Sarturi diz que ainda não definiu o substituo para o volante e Rato deve permanecer na zaga. O treinador elogiou o time descansense, mas diz que o Guarani não mudará seu estilo de jogo. “Respeitamos a equipe do Ouro Verde, mas não mudaremos nossa forma de jogar, que vem dando certo. E também estamos jogando em casa”, comenta Sarturi.
As duas equipes se enfrentaram duas vezes na 1ª Fase, com empate em 1 a 1 em Descanso e 0 a 0 em São Miguel do Oeste. Para o técnico do Ouro Verde, Marco de Camargo, o Feio, a torcida pode esperar um confronto totalmente diferente agora. O treinador destacou a evolução das duas equipes no mata-mata e acredita em dois grandes jogos.
Sobre a postura do time no jogo de domingo, o técnico disse que pretende manter as características do time. “O time do Guarani é muito bom. Vamos ter um grande cuidado, não vamos mudar nosso estilo de jogo, mas precisamos tomar um cuidado muito grande”, comenta. Sobre o crescimento do Ouro Verde na competição, o treinador credita ao entrosamento do grupo dentro e fora de campo.
deixe seu comentário