SÃO MIGUEL DO OESTE
A final da Taça dos Campeões de São Miguel do Oeste entre Pérola e Piratini de linha Cruzinhas prevista inicialmente para domingo, dia 28, será no feriado de 1º de maio. A partida decisiva ocorre a partir das 16h, no estádio Padre Aurélio Canzi do Clube Esportivo Guarani. O Piratini chega à decisão invicto, com três vitórias e dois empates. Já o Pérola tem quatro vitórias e uma derrota, sofrida justamente contra o time de linha Cruzinhas, já que as duas equipes integraram a mesma chave na primeira fase.
A decisão acontece em jogo único, sendo que se houver igualdade no tempo normal a partida segue diretamente às penalidades, sem prorrogação. Além do caneco, a equipe vencedora da competição garantirá o direito de representar o município da Taça dos Campeões Regional, competição que deverá integrar os sete municípios pertencentes à SDR de São Miguel do Oeste.
Não haverá disputa de terceiro lugar entre Portuguesa do Bairro Salete e Grêmio da Canela Gaúcha. O bronze ficará com a equipe derrotada pelo campeão nas semifinais. A partida entre Piratini e Pérola terá arbitragem de Jocemar Klein, que terá como assistentes Fabio Canesso e Willian Hahn.
deixe seu comentário