Foto:Ascom
Caibi completou neste último domingo, seus 56 anos de Emancipação Político-administrativo e 95 anos de colonização. A programação, devido a pandemia de Covid-19, foi mais restrita, porém, planejada com muito carinho pela Administração Municipal.
No sábado, dia 05, aconteceu a passagem de um trio elétrico nas ruas da cidade com o professor Gilberto Levulis e os cantores da Orquestra Cantata, Lucas Serafini, Heloísa Turra e Édina de Sordi, entoando cantos italianos e o hino do município, uma apresentação que encantou a todos por onde passavam, a qual foi transmitida pelas redes sociais da Prefeitura.
No domingo, dia 06, pela parte da manhã, aconteceu na praça municipal um Culto Ecumênico com a presença de todas as lideranças religiosas do município para deixarem a sua mensagem de fé aos que ali se fizeram presente e quem também acompanhou pelas redes sociais da Prefeitura. Neste momento também o Coral Caibi Canta esteve abrilhantando o momento.
Para encerrar a noite e o dia do aniversário do município, o Espetáculo teatral com a participação do Professor Danilo Gregory e o grupo Caibi Em Cena e o Professor Gilberto Levulis e a Orquestra Cantata, deram um show na peça: A História, Contos e Cantos de Caibi, onde a história do município esteve em evidencia e foi transmitido pelo Facebook e Youtube da Prefeitura Municipal.
Para o Prefeito Éder, “foi uma comemoração mais simples, mas pensada e planejada com muito carinho para cada Caibiense, mesmo sem poder comemorar com todos reunidos, levamos um pouco de amor à cada lar que chegamos. Nosso governo será assim, incentivando os artistas locais, descobrindo novos atores, cantores, músicos. Nos orgulhamos muito de tudo isso”, finaliza Éder.
A transmissão de todos os eventos estão disponíveis no Facebook da Prefeitura Municipal, para quem quiser assistir novamente.
deixe seu comentário