SÃO MIGUEL DO OESTE
O panorama não era favorável, mas o Vasco foi guerreiro e conquistou a vaga na final do Comunitário, categoria principal. A missão era difícil, vencer o Grêmio Guamerim no tempo normal e nos pênaltis, no campo do adversário. E conseguiu. Com atuação destacada do goleiro Felipe Biazzi, que agarrou quatro cobranças nas penalidades, o time do Bairro São Sebastião eliminou o Grêmio Guamerim, na tarde deste domingo, em linha Alto Guamerim.
Após a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, só a vitória interessava aos visitantes. Porém, a situação complicou ainda mais logo de cara. Como na partida de ida, com menos de cinco minutos o Grêmio abria o marcador, por coincidência, novamente com Dalvir Merlin, o carrasco no jogo de ida. ida. Porém, desta vez o final foi diferente. Ainda na primeira etapa a equipe vascaína empatou e virou o jogo. O empate veio com Marcelo, que aproveitou um passe primoroso do camisa 9 Martini, que deixou o companheiro cara a cara com Josué. Com tranquilidade o atacante tocou na saída do goleiro e correu para o abraço. A virada veio na sequência, em cabeçada de Bino, que Josué não conseguiu segurar, 2 a 1.
Na segunda etapa o Grêmio teve o atleta Alberton expulso. Mesmo com um a menos o time da casa chegou ao empate com Xinho, que sofreu o cobrou pênalti sem chances para o goleiro Felipe Biazzi. Porém, um gol bastava para levar a partida para os pênaltis. E ele veio em cabeça certeira de Tchan, após cruzamento da esquerda.
Com a vitória do Vasco a decisão seguiu às penalidades, onde brilhou a estrela do goleiro Felipe Biazzi. Mesmo Josué tendo pegado três tiros também, Felipe o superou e agarrando quatro cobranças, garantindo a vaga na decisão diante do Atlético de linha Dois Irmãos.
deixe seu comentário