Felipão critica falhas no final do jogo e vê empate na Arena como "dura lição"
Última atualização 11 de maio de 2015 - 08:30:14
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
FelipÃo foi claro. O técnico do Grêmio nÃo escondeu sua irritaçÃo pelos erros que culminaram com o empate em 3 a 3 com a Ponte Preta neste domingo na Arena. Os gols em jogadas de fora da área chamaram a atençÃo, além de a equipe nÃo segurar o resultado mesmo com um atleta a mais em campo.
Após o duelo, o técnico evitou reclamar da arbitragem. Nada disso. Foi sincero ao dizer que os problemas apresentados por seus pupilos causaram mais um resultado negativo. A principal queixa decorreu no terceiro gol.
Tiago Alves já tinha sido expulso e o jogo estava nos acréscimos. Renato Cajá chutou de fora da área. Marcelo Grohe soltou e, no rebote, Diego Oliveira empurrou para o fundo das redes. Para FelipÃo, chegou o momento de aprender para nÃo repetir mais os equívocos:
– Se tivéssemos recuado nÃo tomaríamos o gol. Estávamos com 11 contra 10. Podíamos trabalhar a bola. Houve uma série de detalhes. Faltavam cinco segundos e a bola estava no ar. Chutamos no pé do adversário. SÃo detalhes que ocorrem no futebol e servem para conversarmos com os jogadores. Vamos ver se aprendemos com lições duras que sofremos na carne.
deixe seu comentário