Home Feira da Melancia atrai aproximadamente 30 mil pessoas

Feira da Melancia atrai aproximadamente 30 mil pessoas

Última atualização 15 de janeiro de 2013 - 11:27:13

Parque de Exposições Rineu Gransotto há tempos não recebia um público tão numeroso, destaca o Coordenador Geral da VIII feira da melancia, VII feira da uva e VII fermuser,Aldo AntÔnio Postal, no evento realizado entre os dias 11 e 13 de janeiro.

Conforme Postal, aproximadamente 27 mil pessoas visitaram a feira no fim de semana. Em sua avaliação, o coordenador enfatiza que o rodeio country foi entre as atrações confirmadas, a mais visitada por pessoas de toda a região. “Presenciamos um verdadeiro espetáculo. Um show nunca visto antes. Inclusive no domingo, uma longa fila de carros se estendeu do trevo de São Miguel do Oeste até o parque para ver a atração”, revela.

Além do rodeio country, shows com César e Paulinho e Pedro Ortaça animaram o público durante o sábado e o domingo. “Com a realização destes shows, tivemos a certeza maior da importãncia em trazer cantores que se identificam com a nossa realidade. Acredito que tivemos muito êxito na escolha e concretização desse evento com todas essas maravilhosas apresentações”, destaca.

COMÉRCIO NA FEIRA

Segundo Postal, 50 toneladas de melancia foram consumidas e comercializadas. Ele destaca que o número foi positivo e que as vendas de uva também se superaram. “Os produtores de uva venderam todo o estoque que trouxeram para a feira, assim como, também, tivemos êxito na venda de melancia”, salienta.

Baseado no sucesso desta feira, Postal acredita que em 2015, data da realização da próxima, uma nova política de incentivo aos expositores será articulada. “Mesmo comemorando o resultado desta feira, acredito que para a próxima vamos procurar manter o rodeio que é um dos pontos mais altos do evento, mas, também adotar uma política para incentivar mais as associações e pequenas cooperativas e agroindústrias. Fazer um trabalho em longo prazo para termos mais expositores, além é claro, de manter a realização de shows que se identificam com a nossa realidade”, finaliza.

deixe seu comentário