Familiares e amigos do jovem Douglas Vogel fazem novo protesto em SMOeste
Última atualização 26 de maio de 2015 - 08:42:20
Foto: Débora Ceccon/ O Líder
No final da tarde desta segunda-feira (25), amigos e familiares se reuniram em frente ao Lava Car onde Doglas Vogel, de 22 anos, foi morto por um tiro disparado por um PM no final de semana durante uma ocorrência.
Do local, partiram em carreata até o BatalhÃo da PM em SÃo Miguel do Oeste. O primo de Doglas, tirou do Lava Car o veículo da vítima que estava no local desde a madrugada de domingo quando ele foi morto.
Aproximadamente 150 pessoas participaram da mobilizaçÃo, com veículos e motos, munidos de cartazes.
Em frente ao BatalhÃo da Polícia Militar de SMOeste o grupo permaneceu por quase uma hora em gritos de protestos e muita emoçÃo por parte dos familiares. Durante o ato, além de gritos de “Justiça” e “Assassino”, um carro de som tocava uma música em homenagem ao jovem.
O grupo de manifestantes também sentou na rua de costas para os policiais que estavam no pátio do BatalhÃo. A manifestaçÃo fez a quadra e passou em frente ao BatalhÃo do Corpo de Bombeiros que socorreram Doglas na madrugada de domingo (24).
A Polícia Militar nÃo esboçou nenhuma reaçÃo ao manifesto, apenas uma viatura passou em frente ao local, o grupo entÃo acompanhou a viatura com palavras de revolta e pedidos de justiça.
Conforme informações do grupo de amigos e familiares que organizou a mobilizaçÃo, os manifestos devem ocorrer todos os dias desta semana e no sábado está previsto um grande manifesto a partir das 15h. No local foram deixados cartazes.
deixe seu comentário