Uma família de Pitanga (PR) morreu submersa no rio Preto, no limite entre os municípios de Rio Negrinho e Mafra, no Planalto Norte. O carro em que estavam o casal e uma criança teria perdido o controle em uma curva perigosa no trecho da BR-280, capotou e caiu dentro do rio. O acidente aconteceu por volta das 6 horas desta segunda-feira.
Mergulhadores dos Bombeiros de Rio Negrinho e São Bento do Sul resgataram o corpo da mulher identificada como Juliana Mallon, 20 anos, por volta das 11 horas. Ela estava presa ao cinto de segurança. As equipes continuam em busca dos corpos do homem, que conduzia o veículo, e da criança.
De acordo com o tenente José Ananias Carneiro, dos Bombeiros Militares de Rio Negrinho, o trecho onde ocorreu o acidente possui curvas bem acentuadas e perigosas. Os acidentes são frequentes na região. As equipes de mergulhadores estão com dificuldades para encontrar os desaparecidos pois a profundidade do rio chega a sete metros e a correnteza é forte na região.
Além disso, o local possui pequenas cavernas formadas por pedras e buracos. O carro, um Ford Ka com placas de Jaraguá do Sul, foi encontrado a uma profundidade de cinco metros.
deixe seu comentário