Um homem de 20 anos foi conduzido até a Delegacia de Polícia de São José do Cedro por voltas das 11h da manhã desta quinta-feira, dia 21, após relatar que havia sido sequestrado e conseguiu fugir. Segundo o delegado Cléverson Müller, o homem registrou Boletim de Ocorrência dizendo que havia sido abordado por quatro homens armados na cidade de São Miguel do Oeste, por volta das 23h30 de ontem, dia 20, sendo que dois teriam embarcado no seu veículo e outros dois teriam ido em num GM/Celta, preto, que o acompanhava.
De acordo com Müller , a suposta vítima alegou ter sido mantida no interior do automóvel mediante ameaças de morte, sendo que um dos autores dirigia o veículo pela BR-163, sentido Dionísio Cerqueira. Porém, próximo ao posto de fiscalização da Cidasc, em Idamar, o motorista perdeu o controle, saindo da pista e capotando o veículo, oportunidade que conseguiu fugir.
Logo após tomar conhecimento dos fatos foram comunicados os Policias Civis e Militares de toda região para auxiliar nas buscas dos supostos autores sendo que, por volta das 15h, quando o homem ainda permanecia na Delegacia de Polícia, foram encontrados dois masculinos que estavam no veículo e desmentiram toda versão inicialmente apresentada. Segundo Müller, diante disso foi dado voz de prisão a suposta vítima do sequestro pela falsa comunicação de crime. O homem acabou confirmando ter inventado o sequestro. Os motivos estão sendo apurados, porém nada de ilícito foi encontrado no interior do veículo até o momento.
deixe seu comentário