A Secretaria de Assistência Social de Mondaí promoverá, no dia 8 de março, um evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A iniciativa é organizada em parceria com a Prefeitura Municipal e contará com uma programação variada, aberta ao público e gratuita.
De acordo com a secretária de Assistência Social, Nadia Ciceri, o evento será realizado na Rua Coberta, a partir das 13h. “Estamos organizando tudo com muito carinho e pode ter certeza que será uma tarde inesquecível para todas as mulheres que participarem”, afirmou.
A programação inclui uma palestra show com Sandro Libardoni, que trará um formato dinâmico e interativo, incluindo apresentação de mágicas. “Será uma palestra diferente, algo memorável e de grande valia para quem comparecer”, destacou Nadia.
Além disso, haverá uma apresentação musical com a dupla Felipe e Fernando, sorteio de brindes e lanche disponibilizado pela Prefeitura. “Teremos uma programação especial e queremos que todas as mulheres venham e se sintam valorizadas”, disse a secretária.
O evento também conta com apoio do comércio e indústria locais. A COPA estará presente com uma iniciativa voltada à causa animal. Segundo a secretária, o objetivo é proporcionar uma tarde de lazer e reflexão para as mulheres do município, reforçando a importância da data e promovendo momentos de integração. “Queremos que as mulheres saiam desse evento se sentindo mais empoderadas e felizes”, completou.
O transporte para o evento será facilitado, com a disponibilização de ônibus para mulheres residentes no interior do município. Não há necessidade de inscrição prévia, sendo suficiente comparecer ao local no horário indicado. O evento é destinado às mulheres, mas a participação é aberta ao público em geral.
Além da programação especial para o Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Assistência Social segue com diversas ações no município. Entre elas, estão atividades voltadas para idosos, visitas às comunidades para levantamento de necessidades e iniciativas relacionadas ao programa Bolsa Família, com foco na autonomia das famílias atendidas. “Nosso objetivo é sempre melhorar a qualidade de vida dos munícipes e proporcionar oportunidades para todos”, ressaltou Nadia.
Assista a live: Clique aqui
Fonte / Foto: TV Expresso
A Secretaria de Assistência Social de Mondaí promoverá, no dia 8 de março, um evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher
deixe seu comentário