Está aberta a temporada de verão da Hidromineral Piscina Clube de Riqueza
Última atualização 30 de outubro de 2015 - 09:53:25
RIQUEZA – A temporada de verÃo está aberta em Riqueza, a Hidromineral Piscina Clube realizou um almoço alusivo e também de confraternizaçÃo com os associados da entidade. O evento foi realizado no domingo, dia 25, e contou com a presença de 130 pessoas.
Segundo o presidente da entidade, Paulo Heller, o quadro de associados conta com 102 membros. Cada um pode desfrutar do espaço físico da Hidromineral, que conta com mais de sete mil metros quadrados, com área verde, quatro quiosques de festa, quadra de vôlei e futebol suíço com iluminaçÃo. Também há uma piscina para adultos e uma infantil.
Para essa temporada algumas melhorias foram feitas, como aquisiçÃo de cama elástica e parque para crianças. Heller destaca que três guarda-sóis grandes e três normais também foram adquiridos. Para os interessados que queiram fazer parte, devem procurar a diretoria. O valor da mensalidade é de R$ 48.
deixe seu comentário