O Campeonato Municipal de Bocha 48 – Série Ouro chegou ao seu encerramento consagrando a equipe Esportivo Mondaizinho A como grande campeã da edição 2026. A competição movimentou diversas comunidades ao longo dos últimos meses, promovendo momentos de lazer, convivência e fortalecimento dos laços entre atletas, torcedores e famílias. Na classificação final, o Bar do Ponto A ficou com o vice-campeonato, seguido pelo Bar do Souza A, em terceiro lugar, e pelo Nacional de Linha Fátima, na quarta colocação.
Além das disputas equilibradas e do alto nível técnico apresentado pelas equipes, o campeonato também destacou talentos individuais. O prêmio de Braço de Ouro foi conquistado por Claudecir dos Santos, da equipe Bar do Souza A, que alcançou a expressiva média de 259,14 pontos, demonstrando habilidade, dedicação e excelência ao longo da competição.
Para o vice-prefeito Ginther Otto Dreher, o Campeonato Municipal de Bocha vai muito além dos resultados dentro das canchas. “A bocha faz parte da nossa história e da identidade de muitas famílias mondaienses. Ver as comunidades reunidas, torcendo, confraternizando e mantendo viva essa tradição é motivo de orgulho para todos nós. Parabenizo cada atleta, dirigente, apoiador e torcedor que contribuiu para o sucesso de mais uma edição deste importante campeonato”, destacou.
Promovido pelo governo municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, o Campeonato Municipal de Bocha reafirma o compromisso de Mondaí com a valorização do esporte comunitário. Mais do que uma competição, o evento fortalece o sentimento de pertencimento, incentiva hábitos saudáveis e cria oportunidades para que diferentes gerações compartilhem momentos de amizade, respeito e integração, contribuindo diretamente para a qualidade de vida da população.
Fonte / Foto: Redes Sociais prefeituramondai
A competição movimentou diversas comunidades ao longo dos últimos meses, promovendo momentos de lazer, convivência e fortalecimento dos laços entre atletas, torcedores e famílias
deixe seu comentário