Eskudlark é recebido por Valar e Trevisan na prefeitura
Última atualização 9 de janeiro de 2013 - 17:35:11
Durante esta semana o deputado estadual Maurício Eskudlark (PSD) visitou os gabinetes do prefeito e vice-prefeito de São Miguel do Oeste, João Valar (PMDB) e Wilson Trevisan (PSD). A visita serviu para as lideranças debaterem investimentos estaduais e federais, além de os administradores municipais darem um relato da atual situação que se encontra o município e quais as prioridades regionais.
Dentre os principais assuntos em pauta estão os investimentos do governo federal para a ampliação emodernização do aeroporto municipal Helio Wassun. Segundo o Vice-prefeito Wilson Trevisan existe a garantia de lideranças federais que São Miguel do Oeste será contemplada com parte dos recursos destinados aos aeroportos catarinenses.
Já o prefeito João Valar aproveitou a oportunidade para apresentar e entregar uma cópia da carta de intenções da atual administração, que já havia sido entregue ao Governador, Vice-Governador e Senadores. “O Maurício como deputado e representante de nossa região precisa saber de nossas reais necessidades, e esta carta vai servir para ele ajudar a cobrar do Governo, por exemplo, investimentos do Propav Rural, que precisamos que saiam do papel ainda este ano”, disse Valar.
Eskudlark afirmou que vai analisar o documento recebido e encampar as lutas e projetos que são prioritários para o município. “Sei da necessidade do Propav Rural para o desenvolvimento do município, assim como a transformação de nosso aeroporto que é municipal em regional, para que ele possa receber mais investimentos e enfim voos regulares com preços acessíveis a nossa população”.
Para finalizar o deputado destacou a forma carinhosa com que foi recebido afirmando que seu gabinete continua a serviço de São Miguel do Oeste e toda a região. “Fico feliz em saber que a prefeitura está nas mãos de dois homens como Valar e Trevisan, meu gabinete está à disposição de todas as pessoas e interesses de nosso município” concluiu Eskudlark.
deixe seu comentário