A Câmara de Vereadores de São Carlos enviou uma moção de apelo ao Diretor da Polícia de Fronteira – DIFRON/PCSC- de Chapecó, Fernando Callfass, com o apoio do deputado Estadual Maurício Eskudlark, solicitando que o Ciretran de atendimento à população de São Carlos e Águas de Chapecó continue sendo em Palmitos.
O envio se dá devido a possibilidade de mudança de local de atendimento, sendo de Palmitos para Maravilha e Chapecó. Conforme o documento, a população que necessita de atendimento do Citran hoje, consegue todos os atendimentos de exames médicos, psicotécnicos, exames de direção e renovação de documentos em apenas um dia. Se a mudança for realizada, os atendimentos precisarão ser realizados em Chapecó, o que dificulta a agenda e aumenta a distância para o deslocamento dos munícipes.
Nesta semana, o vice-presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Maurício Eskudlark, recebeu os representantes de São Carlos e o diretor da DIFRON, Fernando Callfass, para contribuir nas tratativas da pauta. Conforme o parlamentar, o pleito foi encaminhado aos órgãos responsáveis. “Recebemos os vereadores de São Carlos, Palmitos e Águas de Chapecó, que em nome da população regional, manifestam o desejo de continuar fazendo parte do Citran de Palmitos e da Ciretran de Chapecó, o pleito foi passado ao Detran e ao coordenador da Polícia de Fronteira para dar o parecer da Polícia Civil”, finaliza.
deixe seu comentário