O Campeonato de Bocha 48 teve sua final realizada no sábado, dia 17, na comunidade de Linha Consoladora. O evento, promovido pelo Departamento de Esportes, reuniu quatro equipes em confrontos diretos a partir das 14h. A competição contou com presença expressiva de público.
As equipes Consoladora, Bar e Mercado Suzin, Kioski do Cilmar e Bar do Alemão disputaram o título em jogo único. A equipe da Consoladora conquistou a primeira colocação, seguida por Bar do Alemão em segundo lugar, Kioski do Cilmar em terceiro e Bar e Mercado Suzin na quarta posição.
A premiação também contemplou destaques individuais. Volmir Muniz recebeu o título de Braço de Bronze e foi o maior pontuador do dia. Ernani Concencio foi premiado com o Braço de Prata, e Cilmar de Oliveira com o Braço de Ouro.
O diretor de Esportes, Itacir Debona, avaliou positivamente o evento e destacou o envolvimento da comunidade e das equipes. A Administração Municipal agradeceu a participação dos competidores e ressaltou o papel do campeonato na promoção da integração local.
Fonte / Foto: Redes Sociais prefeituraderiqueza
A competição contou com presença expressiva de público
deixe seu comentário