Home Encontro de Mulheres Cooperativistas conta com 600 participantes

Encontro de Mulheres Cooperativistas conta com 600 participantes

CUNHA PORà – Com um público superior a 600 participantes foi realizada na quarta-feira, dia 25, a nona ediçÃo do Encontro de Mulheres Cooperativistas, nas dependências da SER Auriverde em Cunha PorÃ. O evento foi organizado pela Cooperativa Regional Auriverde e pelo Sicoob Credial. Participaram do evento, associadas das cooperativas que vieram em caravanas de todos os municípios de atuaçÃo da Auriverde e Credial.
A abertura contou com a participaçÃo do presidente da Auriverde Claudio Post e do presidente do Sicoob Credial Hermes Barbieri, dos vice-presidentes Jacir Martini e Daniel Ferrari, além dos prefeitos de Cunha Porà Jairo Rivelino Eberling e de Maravilha Rosimar Maldaner. Um dos principais objetivos do evento é valorizar cada vez mais a participaçÃo feminina no cooperativismo e enaltecer a sua importância para o segmento.
O destaque do evento, além da presença maciça das mulheres, foi a apresentaçÃo do Grupo Teatral Espaço Sou Arte da cidade paranaense de Campo MourÃo, misturando música, danças, teatro e apresentações circenses. Foram quase duas horas de apresentaçÃo que deram destaques especiais a atuaçÃo da mulher na sociedade atual.
Durante o evento, todas as participantes foram agraciadas com um coquetel à base de frutas, chás e sanduiches saudáveis produzidos com farinhas Realta. No final, cada participante recebeu um presente oferecido pela Cooperativa Regional Auriverde e Sicoob Credial.

deixe seu comentário