SÃO MIGUEL DO OESTE
A Polícia Civil de São Miguel do Oeste informou no final desta tarde que foi encontrado o corpo do professor aposentado Luiz Carlos Fernandes, o “Professor Luizinho”, 69 anos, desaparecido desde a semana passada em São Miguel do Oeste. O corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, a cerca de cinco quilÔmetros de distãncia de onde teria sido jogado no Rio Índio. A informação foi repassada à reportagem pelo delegado José Airton Stang, que não tinha ainda muitas informações, já que equipes da polícia estavam se deslocando para o resgate do corpo.
O corpo do professor estava sendo incessantemente procurado pelo corpo de bombeiros em rios da região. Na segunda-feira, os soldados retomaram as buscas no Rio das Flores. Sexta-feira, um menor de idade foi apreendido e confessou ter atirado seis vezes no professor com uma espingarda de pressão modificada para arma de fogo. Depois, teria jogado o corpo no rio e ateado fogo no carro da vítima. De acordo com o tenente Michael Magrini, com a chuva do último domingo o Rio Índio, onde as primeiras buscas estavam sendo efetuadas, ficou quatro metros acima do nível normal, o que dificultou as buscas.
Segundo o delegado de polícia, Airton Stang, o jovem de 17 anos que confessou o crime chorou ao contar a história e disse que o professor Luiz Carlos Fernandes ainda falava no momento em que foi jogado nas águas do rio Caxias. Stang enfatiza que o adolescente mantinha um relacionamento homoafetivo com a vítima. O delegado acrescenta ainda que a arma utilizada no crime já foi apreendida. Segundo ele, trata-se de uma espingarda de pressão, que foi transformada em calibre 22.
deixe seu comentário