PARAÍSO
A empresária Maria Rosa de Jesus da Silva, proprietária da laticínios Paraíso, criticou a administração municipal de Paraíso. Nesta semana a empresa contratou serviços particulares para fazer reformas no trecho de aproximadamente 500 metros, que liga a indústria à BR-282. Segundo Maria, após insistentes pedidos sem resultado para que a administração fizesse os reparos, ela resolveu contratar uma empresa particular. “Cansei de mandar consertar mola de caminhão e arrumar carros que quebravam”, afirma a proprietária.
Maria diz que a situação é um descaso com a empresa que representa o maior movimento econÔmico do município, empregando 129 funcionários de forma direta. Ela acrescenta que em cinco anos da atual administração, em apenas duas únicas vezes foram feitos reparos na estrada com máquinas das prefeituras. “Me sinto magoada com tudo isso, porque sei o que nossa empresa representa para o município e o prefeito não dá a mínima para isso”, critica.
Segundo Maria Rosa, como o trecho apresenta trãnsito intenso de veículos de cargas devido à entrada da matéria prima e a escoação da produção, a estrada acaba bastante castigada, o que requer reparos com frequência. A empresária lembra que a empresa está instalada no município há aproximadamente 10 anos e que, antes da atual administração, os reparos eram feitos a cada três meses. A reportagem do Gazeta Catarinense entrou em contato com a administração, que preferiu não se manifestar sobre o assunto.
deixe seu comentário