Home Empresa vai retomar obra depois que Estado pagar o que foi feito

Empresa vai retomar obra depois que Estado pagar o que foi feito

Última atualização 1 de abril de 2015 - 09:29:51

Foto: Lucas Serápio/Portal Peperi
A obra de reforma da escola SÃo Miguel está parada há cerca de cinco meses no município. Os problemas se arrastam desde o ano passado, quando a construçÃo deveria ter sido entregue. A Peperi conseguiu falar com o diretor da empresa C2, de Chapecó, que executa o projeto. De acordo com o diretor, Claiton Mesacasa, a obra continua paralisada e o trabalho só vai ser retomado depois que o Estado pagar pelo serviço que já foi feito. Ele afirmou que a dívida é de aproximadamente R$ 300 mil.
O diretor disse que a paralisaçÃo leva prejuízo para a empresa. Mesacasa afirmou que houve aumento no preço dos materiais e furtos foram registrados no local. Ele relata que muitas coisas ainda precisam ser feitas na escola e nÃo arriscou novo prazo.
A Peperi procurou a SDR, mas o secretário está em Florianópolis. O gerente regional de EducaçÃo, Moacir Martello, disse que o Estado ficou de depositar parte do dinheiro nesta terça-feira, 31, para a empresa. De acordo com Martello, o secretário regional Wilson Trevisan está tratando do caso em Florianópolis.

deixe seu comentário