SÃO MIGUEL DO OESTE
Com uma vitória por 4 a 2 diante da Pinhalense, a Asme manteve o 100% de aproveitamento na Copa Santa Catarina de Futsal. Jogando em casa, no ginásio do Guarani, a equipe migueloestina superou o time de Pinhalzinho em uma partida bastante equilibrada e chegou a segunda vitória em dois jogos.
Diferente da postura adotada pela equipe de Saudades, a Pinhalense iniciou pressionando, mas quem abriu o placar foi a Asme, com Galbas Fonseca cobrando pênalti sofrido por Alemão. Pouco depois, Maicon Ramos aproveitou falha defensiva da equipe visitante para marcar o segundo. Ainda antes do intervalo a Pinhalense descontou em uma bela triangulação, mas faltando poucos segundo para o fim da primeira etapa, Bedin roubou bola na defesa, avançou e bateu forte para fazer o terceiro.
Na volta do intervalo o jogo seguiu muito igual e faltando mais de 10 minutos para o fim da partida, novamente a Pinhalense descontou. Ainda com cinco minutos de jogo, os visitantes tiveram um atleta expulso após falta dura em um contra ataque puxado por Maicon Ramos. Com um jogador a mais a Asme não soube aproveitar. Com todos os atletas novamente na linha, a Pinhalense passou a apostar aindano goleiro linha.
Após segurar a pressão, faltando menos de 10 segundos, o goleiro Jaison lançou Bedin, que de cabeça tocou para o gol aberto e decretou a segunda vitória da Asme na competição, 4 a 2. O próximo confronto da Asme será sábado, dia 30, fora de casa, contra São Lourenço do Oeste.
Ao final da partida, Bedin destacou o empenho do time e disse que há muito a melhorar ainda. O goleiro Jaison também destacou o empenho do time em quadra, e as duas vitórias em casa. “Aqui dentro estamos fazendo valer o fator local. Pra ganhar aqui vai precisar de muito esforço”, disse. Já o dirigente Clairton Geller, destacou a garra apresentada pela equipe. “Como é bom ver esses atletas dando a alma em quadra por São Miguel do Oeste”.
deixe seu comentário