Home Em casa, Asme joga hoje em busca da primeira vitória na 1ª Divisão

Em casa, Asme joga hoje em busca da primeira vitória na 1ª Divisão

Última atualização 29 de junho de 2013 - 13:22:27

SÃO MIGUEL DO OESTE

Após um mês atuando longe do torcedor, desde a derrota para a Adesp no dia 25 de maio, pela 2ª rodada, a Associação São Miguel de Esporte (Asme) volta a jogar em casa pela 1ª Divisão do Catarinense de Futsal. O duelo será hoje à noite diante da equipe do Araquari Futsal, no ginásio do Guarani, com início às 20h30. Próxima do seu torcedor, a Asme vai tentar a primeira vitória na competição, já que vem de campanha de dois empates e três derrotas.

Para o confronto o técnico Thiago Kempa terá o desfalque certo de Macedo, que está suspenso. Além dele, há possibilidade de mais ausências por lesões, já que outros atletas devam passar por avaliação e podem desfalcar a equipe. Com isso Kempa segue sem conseguir repetir a equipe desde o início dos trabalhos.

Para superar as dificuldades o treinador acredita no apoio do torcedor. “Acredito que possa ser nosso sexto jogador”, comenta o treinador, apostando na presença da torcida no ginásio do Guarani.

deixe seu comentário