CAMPO ERÊ
Eleitores de quatro municípios catarinenses irão novamente às urnas no domingo para elegerem seus representantes no poder Executivo para os próximos quatro anos. Criciúma, Campo Erê, Tangará e Balneário Rincão repetirão o processo realizado em outubro passado, quando ocorreram as eleições municipais. O motivo são as implicações ocasionadas pela Lei da Ficha Limpa.
Em parte dos municípios, o presidente da Cãmara de Vereadores assumiu de forma temporária até o resultado do próximo pleito. Isso ocorreu em Campo Erê, onde o presidente do Legislativo, Adir Krefta, do PSD, partido da coligação de situação que havia reeleito o prefeito Odilson Lima (PR), que foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE)
No domingo, os eleitores de Campo Erê terão duas opções de voto. Pela coligação de situação “União, Paz e Trabalho”, composta por PSD/PDT/PTB/PTN/PR/PSB e PSDB, concorre Itamar Rocha Andreatta, do PSD. Pela aliança de oposição “A Força da Verdade”, (PT/PMDB/PP/PPS/PC do B e DEM), concorre o petista Rudimar Borcioni, que perdeu a eleição para Odilson Lima em outubro passado.
deixe seu comentário